
Junte-se à nossa equipa!
Candidaturas abertas para o Verão no Departamento Educativo
Tendo em conta a intensificação das atividades no período de verão, nomeadamente de programas de férias dirigidos a crianças e jovens, encontram-se abertas candidaturas para o Departamento Educativo do UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra para os meses de julho e agosto de 2024.
As candidaturas encontram-se abertas entre 1 a 16 junho de 2024 e as manifestações de interesse deverão ser submetidas exclusivamente através do formulário online:
Candidaturas Departamento Educativo - UC Exploratório
fazendo-se acompanhar de currículo e de uma carta de motivação. No decorrer do processo de seleção, poderá ser solicitada a realização de uma entrevista presencial.
Mais informações no documento abaixo. Quaisquer esclarecimentos adicionais podem ser solicitados através do email geral@exploratorio.pt. A divulgação dos resultados será comunicada até ao fim do mês de junho a todos os candidatos.
Manifestação de interesse para destacamento de Docentes
O UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra é um espaço de promoção da cultura científica, que desenvolve diversas atividades que promovem a aprendizagem em contexto não formal, contribuindo para o aumento do interesse, da curiosidade e da motivação de crianças e jovens pelas ciências.
De acordo com o Estatuto da Carreira dos Educadores de Infância e dos Professores dos Ensinos Básico e Secundário, que no artigo 68º estabelece a figura de destacamento, o UC Exploratório - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra informa que se encontram abertas manifestações de interesse para docentes que pretendam concorrer a um pedido de destacamento para o ano escolar 2024/2025 para o UC Exploratório.
As manifestações de interesse devem ser submetidas de 6 a 16 de junho de 2024 exclusivamente através do formulário online:
Candidaturas Docentes em Destacamento UC Exploratório
fazendo-se acompanhar de currículo e de uma carta de motivação onde constem as razões pelas quais pretendem vir a integrar a equipa educativa e os projetos do UC Exploratório. No decorrer do processo de seleção, poderá ser solicitada a realização de uma entrevista.